Já não via disto há algum tempo!
É uma miniatura de um carro não muito comum, e bastante bem reproduzido pela Minichamps. Destaca-se pela positiva face ao Highspeed, sobretudo nos pequenos detalhes e no interior, onde até o tapete do passageiro está detalhado
![Fixe [:happy14:]](http://www.forum-diecast.pt/Smileys/FDC/happy14.gif)