Autor Tópico: Garagem do Buckrog: VW Carocha "Modificado PSP"  (Lida 403869 vezes)

Offline Di_gtturbo

  • Feedback: (+3)
  • Entusiasta do Diecast
  • ***
  • Mensagens: 2894
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #75 em: 20 de Março de 2011, 20:25:37 »
O BX, acho um carro mesmo com umas linhas esquesitas, tirando isso é uma boa miniatura e tenho a grande consciencia que é um exelente carro.
O AX, gosto muito de o ver, a OTTO surpreendeu neste modelo
Escort Coswhorth-UT

Offline pedro_Hf

  • Feedback: (0)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3289
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #76 em: 20 de Março de 2011, 22:13:15 »
Olha que já não sei se é preferivel ser selado ou ter muitas e grandes folgas.

Este AX era mais exclusivo que o gti?

Adoro o AX GTI, pocket rocket!

Offline X-Filer

  • João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+18)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10697
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #77 em: 20 de Março de 2011, 22:18:02 »
Não tendo nada contra as tuas opções ou contra a miniatura (que aliás me parece muito bem conseguida), apenas acho que não seria este o lugar delas... quer dizer, este é o "Forum Die-Cast", não "Fórum Resina"... [:whistle:]

Offline Carreiras

  • Feedback: (+1)
  • Colecionador Gold
  • ****
  • Mensagens: 3614
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #78 em: 20 de Março de 2011, 22:19:39 »
é das melhores criaçoes da Otto com todas as vantagens e inconvenientes

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #79 em: 20 de Março de 2011, 22:24:54 »
O Sport era a versão desportiva da primeira fase do AX. Era uma versão 1.3 com carburadores Solex de 95 CV que saiu em 1987. Em 1990 o motor alterou-se ligeiramente e passou a ter o mesmo motor que o 205 Rallye.

Mais tarde apareceu ainda o GT. O GTI só surgiu após o restyling que foi feito em 1991. Foi a versão mais potente e surgiu em 92, se não me engano, já com um motor de injecção de 100 CV.

O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #80 em: 20 de Março de 2011, 22:27:15 »
João

Essa do Fórum Resina, doeu ... ainda bem que não tenho mais "resinas" Citroen.

Mas prometo redimir-me no próximo post. Eh! Eh! [:tongue10:]

O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline X-Filer

  • João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+18)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10697
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #81 em: 21 de Março de 2011, 15:14:50 »
João

Essa do Fórum Resina, doeu ... ainda bem que não tenho mais "resinas" Citroen.

Mas prometo redimir-me no próximo post. Eh! Eh! [:tongue10:]



Tal como disse, sublinho: não me quis dirigir directamente a ti nem tenho nada contra os Otto... mas gosto das coisas nos seus devidos lugares. Espero que não tenhas levado a mal!

Quero ver essa "redenção"...! [:yap:]

Offline marcio

  • MUSEU STUTTGART(PORSCHE)
  • Feedback: (+35)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3177
    • http://www.forum-diecast.com.pt/index.php?topic=5585.0
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #82 em: 21 de Março de 2011, 18:37:53 »
boas. simplesmente lindo   [:babado:] se nao fosse selado,  [:thumbdown:] excelente aquisicao

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #83 em: 21 de Março de 2011, 22:50:30 »
Claro que não levei a mal.
Mas estava a pensar postar um Mehari laranjinha que anda por aqui e esse é em ...
...plástico! [:happy02:] Depois volto ao "ferro".
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline RicardoR

  • Feedback: (+8)
  • Colecionador Bronze
  • ***
  • Mensagens: 2333
  • "Il secondo è il primo dei perdenti." Enzo Ferrari
    • Garagem do Ricardo
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #84 em: 21 de Março de 2011, 22:56:48 »
Esta discussão acerca dos Otto já é tão antiga. A Otto produz assim porque o custo de um molde para diecast é muito superior e tem de ser feito para peças a produzir em massa. Assim, ou tínhamos o querido AX a custar 250€ ou temos este. As peças da Otto requerem alguma habituação, de início também me faziam espécie, mas depois de perceber o conceito comecei a compreender e apreciar os trabalhos desta marca.
Belas peças que vêm passando aqui, trazem boas recordações [:happy14:] 

Offline kaiaia

  • Qualidade significa fazer certo,enquanto ninguém está a olhar.(Henry Ford)
  • Feedback: (0)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10937
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #85 em: 22 de Março de 2011, 11:07:48 »
Esse podia vir assim não me importava nada [:happy14:] bela peça [:wink01:]


HOT RODS,MUSTANG´S & CHOPPERS FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline LandCarlos

  • Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 5623
  • The best 4x4xfar!!!!
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen AX Sport
« Responder #86 em: 22 de Março de 2011, 12:52:49 »
Pronto, esqueçam os Otto que vem aí um Mehari!!!  [:happy14:]  [:happy14:]

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen Mehari
« Responder #87 em: 22 de Março de 2011, 22:50:31 »

Citroen Mehari

Segue então mais uma “lata” … esta muito típica de uma época e de uma postura mais descontraída e divertida.





Citroen Mehari - Norev

A miniatura é uma Norev e é em plástico, por forma a emular o original. Tem capota amovível, o pára-brisas tem duas posições e o banco de trás retira-se para ampliar a capacidade de carga. Tem uma suspensão que funciona tal como a original, o que torna o carro ainda mais interessante. Vamos às fotos…





















O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen Mehari
« Responder #88 em: 22 de Março de 2011, 22:53:20 »


Agora com a capota










E os detalhes da suspensão …

















Para fechar ...



O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline kaiaia

  • Qualidade significa fazer certo,enquanto ninguém está a olhar.(Henry Ford)
  • Feedback: (0)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10937
Re: A Garagem do Buckrog: Citroen Mehari
« Responder #89 em: 22 de Março de 2011, 23:06:48 »
Igualzinho ao meu,marca e tudo....veio para ficar...tenho uma história com um 1/1 muito bacana [:wink01:]


HOT RODS,MUSTANG´S & CHOPPERS FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!