Autor Tópico: Garagem do Buckrog: VW Carocha "Modificado PSP"  (Lida 401683 vezes)

Offline RicardoR

  • Feedback: (+8)
  • Colecionador Bronze
  • ***
  • Mensagens: 2334
  • "Il secondo è il primo dei perdenti." Enzo Ferrari
    • Garagem do Ricardo
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 550i Touring (F11) (2010)
« Responder #1950 em: 27 de Abril de 2013, 10:25:08 »
Este trabalho da Norev tem um nível de qualidade surpreendente. Gostei particularmente dos interiores e da combinação com a cor da carroçaria.

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 550i Touring (F11) (2010)
« Responder #1951 em: 27 de Abril de 2013, 12:16:53 »
Bom, malta, vejo que também gostaram. Ficou bastante boa globalmente e com um contraste de cores que valoriza muito a miniatura.

Obrigado pelos comentários.  [:happy14:]
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline Petrelli

  • Feedback: (+8)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 4614
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 550i Touring (F11) (2010)
« Responder #1952 em: 28 de Abril de 2013, 19:38:54 »
Excelente esta Touring Rogério! [:happy72:]
Está com muito boa qualidade e eu fui mais um a ficar surpreendido com a abertura dupla da mala, desconhecia! [:confused59:]

Parabéns pela entrada!

Offline Johntag

  • Feedback: (+8)
  • Entusiasta do Diecast
  • ***
  • Mensagens: 2760
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 550i Touring (F11) (2010)
« Responder #1953 em: 29 de Abril de 2013, 00:36:47 »
Grande 5

Alias, todos os 3 e 5 são sempre obrigatórios
A cor é fantástica muito mais bonita q o cinza prata q é muito vulgar (especialmente no 1/1)  [:tongue10:] [:tongue10:] estou obviamente descaramende a gozar  .... Tenho um bimmer cinza e por varias razoes é a melhor cor  [:happy72:]

Pormenor da mala é de facto fantástico, e o interior parece muito bom ..... A combinação creme / azul é brutal
A pintura parece tb 5 *

Este norev é um dealer edition ???? Quem faz os dealer edition da bmw ???? Ja não é a kyosho pois não ????

Grande entrada  [:happy72:]
Grande carro e grande chapeleira ..... Chapeleira ???? Onde onde ....
Mas insisto grande carro grande cor  [:happy14:]

Offline Miguel_V40

  • Feedback: (+84)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7515
  • Miguel Ferreira
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 550i Touring (F11) (2010)
« Responder #1954 em: 29 de Abril de 2013, 01:52:30 »
 [:wow:]

Não é miniatura que comprasse pois é carro que nada me diz... Mas sinceramente não esperava um trabalho tão bom da Norev... Parece ais um Ky.... O tampão a abrir.. Aquela abertura da mala.. aquele interior... está tudo espectacular!!! Se gostas do carro, excelente miniatura que compraste  [:yap:] [:happy72:]

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 550i Touring (F11) (2010)
« Responder #1955 em: 29 de Abril de 2013, 22:23:14 »


Este norev é um dealer edition ???? Quem faz os dealer edition da bmw ???? Ja não é a kyosho pois não ????

É uma dealer edition e quem os faz agora é a norev.
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline nando_85

  • Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 31
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 550i Touring (F11) (2010)
« Responder #1956 em: 29 de Abril de 2013, 22:50:05 »
A Norev surpreende cada vez mais, com modelos super melhorados
Excelente aquisição  [:happy72:]

Offline H-rrado

  • Dreams are Driven
  • Feedback: (+5)
  • Membro Iniciante
  • *
  • Mensagens: 390
Re: A Garagem do Buckrog: BMW 550i Touring (F11) (2010)
« Responder #1957 em: 30 de Abril de 2013, 17:54:55 »
linda esta bmw  [:happy72:]
os promenores da mala e da abertura da tampa do combustivel partiram-me todo  [:lol02:]

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1958 em: 30 de Abril de 2013, 21:49:13 »
Olá

Volto aos americanos! Não tenho muitos, mas vou tendo alguns como já perceberam. Depois, sempre adorei este carro desde miúdo. Para mim, era o “muscle car” por excelência, o típico carro do detective ou do herói “acelerado” das filmes americanos dos anos 70. O carro já foi visto por cá, mas não nesta cor, acho eu, por isso trabalho para a Enciclopédia e mostro a máquina.


Pontiac Firebird Trans Am (1972)

O Pontiac Firebird foi construído pela divisão Pontiac da General Motors entre 1967 e 2002. O Firebird foi lançado no mesmo ano do Chevrolet Camaro (outro ícone americano).

O carro aqui apresentado é o da segunda geração produzido entre 1970 e 1981, mais concretamente o modelo de 1972. Uma curiosidade: o Firebird teve várias variantes, quase sempre com nomes “interessantes”, como o Esprit, o Formula, o Trans-Am, o  Skybird, Redbird ou o Yellowbird.

Os veículos foram alimentados por vários motores de quatro cilindros, de seis cilindros e V8 provenientes de várias divisões da GM, com potências muito variáveis, sempre extraídos de motores com elevadíssimas cilindradas. O carro que mostro aqui (o V8  - 455 HO, que podem ver no motor) tinha um motor de 455 cubic inches, ou seja 7.5L de cilindrada e cerca de 300cv às 4.000 rpm. Este motor surgiu na versão de 1971, mas estendeu-se depois ao modelo de 1972.  Uma máquina espantosa, embora fosse um desafio mantê-la a andar em frente e não de lado… digo eu! Mas isso até faz parte do encanto dos muscle cars, certo?











Pontiac Firebird Trans Am (1972) – Welly

A miniatura é uma Welly e parece-me muito bem para os standards deste fabricante. O molde e a pintura estão muito bem, esta cor assenta-lhe a matar.

As ópticas, as jantes e os cromados estão ok, o interior está surpreendentemente bom, embora sem estar alcatifado e o motor, está razoável, embora não brilhante. Não lhe apanhei defeitos significativos de construção, pintura ou montagem. Globalmente, com esta cor, “faz a festa”, ao vivo até é melhor que nas fotos e faz um vistaço na prateleira. Mas como é enorme, quase não cabe…Sinceramente, para um Welly estou muito satisfeito com ele. Espero que gostem!

Vamos às fotos…

















Continua…
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1959 em: 30 de Abril de 2013, 21:50:26 »
Mais umas (II/III)…

























Continua…
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1960 em: 30 de Abril de 2013, 21:51:23 »
Mais umas (III/III)…
























O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline Miguel_V40

  • Feedback: (+84)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7515
  • Miguel Ferreira
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1961 em: 30 de Abril de 2013, 22:26:14 »
 [:wow:]

Que espectáculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Concordo plenamente com a tua avaliação... Se bem que lhe falta alcatifa, o interior está modesto mas impecável... O motor está espectacular!!!

Quanto ao carro em si, até acho um bocado feio, se bem que é um canhão á bela maneira americana!! Cheio de estilo e agressividade anos 60/70!! A cor da miniatura está mesmo no ponto... Ou essa ou o brutal amarelo!  [:happy72:]

Offline X-Filer

  • João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+18)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10672
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1962 em: 01 de Maio de 2013, 00:35:27 »
Não sou grande fã de muscle cars mas admito que até acho piada a este Firebird, com a cúpula da caixa do filtro de ar a dizer "estou aqui, tenho músculo". A cor é efectivamente vistosa e veste-o bem, numa peça à maneira da Welly: sem grandes erros, simples mas bem feita, é actualmente das marcas com melhor relação preço/qualidade, especialmente entre as de baixo custo. No interior, para além da alcatifa falta os braços do volante serem em tom mais metálico para estar mesmo no ponto. O motor também é uma bela surpresa, com cablagens notórias e notório esforço em representar todos os elementos mecânicos.

 [:happy14:]

Offline JM Design

  • Feedback: (+2)
  • Colecionador Bronze
  • ***
  • Mensagens: 2336
  • Maquetuner
    • JM Miniaturas
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1963 em: 01 de Maio de 2013, 12:25:05 »
Está bastante simpático este modelo.  [:happy14:] São máquinas espectaculares, que não deixam ninguém indiferente.  [:yap:]
Qualquer dia ainda começo a fazer uma coleção só de Americanos e Muscle...  [:whistle:]

Offline Velocidades

  • Feedback: (0)
  • Membro FDC
  • *
  • Mensagens: 509
  • GTI, M3 AND TRUCKS
    • estradasportuguesas.net
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1964 em: 01 de Maio de 2013, 14:42:07 »
  Está muito fixe para um welly, do melhor [:yap:]
cumps. Velocidades/580vc

"Tanta adrenalina, tanta emoção... muita terra e um pedaço de alcatrão!"