Autor Tópico: Garagem do Buckrog: VW Carocha "Modificado PSP"  (Lida 403991 vezes)

Offline jpsantiago

  • João Ribeiro
  • Feedback: (+21)
  • Fanático do Diecast
  • ****
  • Mensagens: 4392
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1965 em: 02 de Maio de 2013, 09:35:50 »
Muito bonito este Trans Am! A cor fica-lhe a matar, sem dúvida, e acho que não havia melhor...

Pelo que vejo nas fotos, concordo com a tua descrição, o interior está em bom nível e só falta mesmo estar alcatifado. O motor é outra característica que surpreende pela correcção / detalhes. Gosto muito do pormenor da entrada de ar com a inscrição "455 HO", mesmo como o x-filer diz "olhem para mim, sou musculado". É mesmo à muscle car  [:happy14:]

A Welly esteve bem, e com os modelos novos, cada vez mais se afirma como uma aposta muito segura em qualidade/preço!

Offline Johntag

  • Feedback: (+8)
  • Entusiasta do Diecast
  • ***
  • Mensagens: 2759
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1966 em: 02 de Maio de 2013, 20:01:37 »
 [:wow:] músculo de 7.500 cc ....... Brutal

Grande intro, grandes fotos

E Para responder à tua pergunta ..... Sim, o gozo deve ser é andar de lado .... De preferencia à frente da esquadra da policia  [:cheesy:] [:cheesy:]

Gosto muito deste 2ª geração, é dos q mais gosto, falta-te o bandit (q acho q é da terceira geracao com uma águia dourada  [:dah:] enorme no capô .... De gosto discutível mas muito americano  [:cheesy:].... Benfiquistas acusem-se .... [:cheesy:]

Este q aqui mostras tem um motor historico da gm o 455 ho o mesmo do pontiac gto .... Outra "besta"....
Cor, molde, interiores, motor, rodas, tudo mto bom  [:happy72:].... Grande welly ... Presumo q boa relação preço / qualidade

Quero um, .... para o natal  [:cheesy:]
Grande entrada Rogério, grandes parabéns  [:happy14:] [:happy14:] [:happy14:]
Se a inveja fosse musica.... Sentia-me agora um mozart  [:cheesy:]

Está bastante simpático este modelo.  [:happy14:] São máquinas espectaculares, que não deixam ninguém indiferente.  [:yap:]
Qualquer dia ainda começo a fazer uma coleção só de Americanos e Muscle...  [:whistle:]

Conselho de amigo .... Nao vejas a garagem do skotch .... Eu q pensava ficar deste lado do Atlântico já estou todo desgraçadinho  [:lol02:] ....

Venham mais, venham mais  [:happy72:]



Offline RicardoR

  • Feedback: (+8)
  • Colecionador Bronze
  • ***
  • Mensagens: 2333
  • "Il secondo è il primo dei perdenti." Enzo Ferrari
    • Garagem do Ricardo
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1967 em: 02 de Maio de 2013, 22:27:17 »
Não me entusiasmo muito com os automóveis das terras do tio Sam salvo raras excepções.
Contudo há que reconhecer que a Welly mais uma vez se sai bem numa simples mas competente mini. Vale a pena seguir com atenção o que esta marca vai fazendo.

Online zwaenepoel

  • Jorge Fonseca
  • Moderador Global
  • Feedback: (+53)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 9548
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1968 em: 02 de Maio de 2013, 22:33:54 »
Também sou daqueles que não morro de amores por americanos. Há alguns a que acho piada, outros engraçados e por ai.

Quanto à mini está a meu ver bem acima da média tendo em conta o que conheço da Welly. O motor e a cor, com nota MAIS.

Offline X-Filer

  • João Góis
  • Moderador Global
  • Feedback: (+18)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 10697
  • They're back...!
    • Pombocaca
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1969 em: 03 de Maio de 2013, 13:46:02 »
Este q aqui mostras tem um motor historico da gm o 455 ho o mesmo do pontiac gto .... Outra "besta"....

Para quem não sabe, 455 HO significa "455 cu.in High Output" [:wink01:]

Online Petrelli

  • Feedback: (+8)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 4614
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1970 em: 03 de Maio de 2013, 13:57:16 »
Uma agradável surpresa, este Trans AM da Welly! [:happy17:]
A nível de molde está muito bem, tal como a pintura, mas fiquei mesmo surpreendido com a qualidade do motor, está muito bom! [:happy72:]

Bela entrada, num registo... pouco habitual por aqui! [:cheesy:]

Offline Pvale

  • Feedback: (+9)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7395
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1971 em: 03 de Maio de 2013, 19:13:51 »
Gostei deste americano ! só nunca estou é a espera de os encontrar por cá ...  [:wink01:]
 
 
 

Offline nando_85

  • Feedback: (0)
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 31
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1972 em: 03 de Maio de 2013, 21:18:32 »
Está uma peça fantástica, bem detalhado  [:yap:]
Vou acrescentar este modelo a minha lista de futuras  [:wink01:]

Offline Caldas

  • Daniel Caldas
  • Moderador Global
  • Feedback: (0)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 6468
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1973 em: 04 de Maio de 2013, 16:17:12 »
Apesar de ser um Welly acho que está ai uma boa peça  [:happy72:]

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1974 em: 05 de Maio de 2013, 22:34:09 »
Obridado pelos comentários, malta.
É uma mini bem honesta e com um compromisso qualidade-preço fantástico!
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline LandCarlos

  • Feedback: (+3)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 5623
  • The best 4x4xfar!!!!
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1975 em: 05 de Maio de 2013, 23:51:15 »
Calma, que falto eu!  [:lol02:]

É um belo de um americano, adoro a côr e as jantes e a reprodução está em bom plano, a Welly marca pontos e assume-se como uma marca com qualidade e que certamente terá uma palavra a dizer com futuros lançamentos!

Boas fotos!  [:wink01:]

Offline arrozatum

  • Feedback: (0)
  • Membro Iniciante
  • *
  • Mensagens: 342
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1976 em: 06 de Maio de 2013, 01:08:22 »
Não é um modelo que me chame a atenção. No entanto, gostei bastante desta mini.
Está aqui um bicho imponente.
Parabéns pela entrada.  [:happy72:]

Offline Cavallino Rampante

  • Feedback: (0)
  • Colecionador Experiente
  • ***
  • Mensagens: 1822
Re: A Garagem do Buckrog: Pontiac Firebird Trans Am (1972)
« Responder #1977 em: 06 de Maio de 2013, 06:12:16 »
Tambem gosto muito do mini,e ontem vi um em preto [:cheesy:] [:cheesy:]

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Ferrari 250 California Spider (1958)
« Responder #1978 em: 07 de Maio de 2013, 22:36:19 »
Para postar o meu primeiro Ferrari aqui no Fórum, tinha que ser algo especial. Por isso, vai ser o 250 California Spider. Já foi mostrado aqui no Fórum, mas não nesta cor, que não sendo vermelho, lhe fica muito bem. Digo eu…

Ferrari 250 California Spider (1958)

O 250 GT California Spider faz parte da “linhagem” 250, que se tornou a série mais bem sucedida da Ferrari nesta época nos anos 50 e que que iniciou a sua produção em 1953. Foram depois produzidas múltiplas variantes, como o 250 Europa GT, o 250 GT Berlinetta e o 250 GT Cabriolet. Mais tarde a partir de 1957, a Ferrari desenvolveu um modelo especificamente desenhado para o Mercado americano. Chamou-se 250 GT California Spider e viu a luz do dia em 1958.

O carro foi desenhado por Pininfarina, sendo baseado no 250 GT Tour de France e foi produzido pela Carrozzeria Scaglietti. Montava o motor típico daqueles tempos: o V12 Colombo com 2.953cc e com 3 carburadores Webber tinha uma potência de ~240cv.

A versão de chassis longo é a mais rara, tendo sido produzidos apenas 50 unidades. A partir de 1960, o 250 passou a ser produzido com chassis curto (SWB).
O 250 California de chassis longo é um dos Ferrari mais valorizados de sempre, um objecto de culto e um dos carros mais desejados por coleccionadores endinheirados. Os valores vão sempre aos milhões, sendo que aparentemente o record terá sido de 10.9M USD em 2008.










Ferrari 250 California Spider (1958) – HotWheels Elite

A miniatura é uma HW Elite, e tem uma qualidade bastante boa e diria mesmo excelente para o preço que foi relativamente baixo. O molde é óptimo, a pintura metalizada está bastante bem (apesar de eu ter reparado agora, depois das fotos, que tem alguma sujidade aqui ou ali, nomeadamente, no guarda-lamas frontal esquerdo) e depois os emblemas, as ópticas e os cromados ficaram muito bem. Adoro as jantes que estão uma delícia! O mesmo se pode dizer do interior e do motor, que tem alguns detalhes muito bons. Só na grelha se pode apontar um defeitozinho e na montagem dos pequenos farolins de pisca se pode dizer que a montagem poderia ter sido melhor. Dito isto, a olho nu nem se nota…

Eu não costumo ter Ferrari cinzentos, mas para este abri uma exceção. Foi amor à primeira vista!

Bom, vamos às fotos…

























Continua…
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Ferrari 250 California Spider (1958)
« Responder #1979 em: 07 de Maio de 2013, 22:37:53 »
Mais umas (II/III)…



























Continua…
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0