Autor Tópico: Garagem do Buckrog: VW Carocha "Modificado PSP"  (Lida 401527 vezes)

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: Pagani Huayra (2012) - Welly GT
« Responder #2730 em: 05 de Março de 2014, 00:05:58 »
Meus amigos, antes de mais obrigado pelos vossos comentários.  [:happy14:]Não há dúvida que o carro alimenta paixões... há razões para isso!

Quanto à mini, tudo somado e tendo em conta as vossas opiniões, acho que estamos todos (mais ou menos) de acordo: a mini está boa como compromisso, tem uns detalhes interessantes (roda/travão, flaps, etc, etc), e isso chega para muitos de nós. Como o carro é um espetáculo e esta faz boa vista, até pode ser suficiente.

Para quem quer "a perfeição" de um Aa, esta não serve, falta ali qualquer coisa em vários sítios: na pintura, no motor, no interior e mesmo aqui ou ali nas folgas entre paineis. Penso que é isto...

Foi um prazer mostrar algo tão "inovador" aqui no Fórum. Isto é que foram reações... [:whistle:]

« Última modificação: 05 de Março de 2014, 11:06:33 por buckrog »
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline Bypo

  • Feedback: (+36)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 4903
  • AMG Black Series & AMG Petronas F1 Team & 2'WC #44
Re: A Garagem do Buckrog: Pagani Huayra (2012) - Welly GT
« Responder #2731 em: 05 de Março de 2014, 00:10:57 »
Foi um prazer mostrar algo tão "inovador" aqui no Fórum. Isto é que foram reações... [:whistle:]

Já era tempo de alguém os partilhar!  [:lol02:] Anda tudo a escondê-los.........  [:bang:] [:lol05:]

Offline Commendatore

  • João Duarte
  • Feedback: (+24)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7375
Re: A Garagem do Buckrog: Pagani Huayra (2012) - Welly GT
« Responder #2732 em: 05 de Março de 2014, 21:26:39 »
Não conhecia esta chancela elitista da Welly, mas gostei imenso do que vi.

Em relação ao carro, claro que gosto muito mas, a nível de estilo, sou mais "pró-Zonda"... talvez pelo efeito de pedrada no charco que teve em 1999.

Offline Pvale

  • Feedback: (+9)
  • Génio das Miniaturas
  • *****
  • Mensagens: 7405
Re: A Garagem do Buckrog: Pagani Huayra (2012) - Welly GT
« Responder #2733 em: 05 de Março de 2014, 23:33:58 »
acho que está tudo dito , esta mini tem uma boa relação preço/qualidade e tem a grande vantagem de permitir que quem nao esteja disposto a pagar o valor de um Aa não deixe de ter um ... afinal de contas , sempre é melhor a Welly pegar nestes carros do que ficar limitado apenas á mondo motors por exemplo

Parabens , eu gostei  [:happy14:]

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2734 em: 10 de Março de 2014, 21:23:46 »
O prometido é devido. Segue o M5 E34…

Este BM já tinha sido mostrado cá no Fórum, mas não nesta cor. Fica-lhe mesmo a matar. Que me desculpem os puristas, mas este é o único M5 pelo qual tenho um carinho especial (é uma questão geracional, acho eu), já os outros são apenas máquinas infernais…

BMW M5 E34 (1988)

A geração E34 do M5 foi produzida a partir de setembro de 1988 e até 1995. Era construída à mão, na fábrica da Motorsport em Garching na Alemanha.

O M5 E34 foi lançado com o motor S38B36 de 3,6 litros e que produzia 311cv e tinha um binário de 360Nm às 4740 rpm.

No segundo semestre de 1991, a cilindrada do motor foi aumentada para 3,8 litros com o S38B38 (exceto na América do Norte e África do Sul, que continuou com o motor de 3,6 litros, devido às restrições legais relacionadas com as emissões). A potência subiu para 335cv e foi acrescentada uma caixa manual de 6 velocidades como opção.

Em 1992, fo lançada uma versão carrinha (Touring na BMW), tendo sido fabricados 891 unidades. A Touring M5 E34 foi a primeira carrinha da BMW Motorsport, e também o último modelo construído à mão.

Em termos de performances, a primeira versão com 3.6L fazia dos 0-100 km/h em 6.3 segundos e tinha uma velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente), ao passoa que a versão de 3.8L reduzia o tempo para 5.7 segundos e aumentava a velocidade máxima para 280 km/h, também limitada eletronicamente.

Nesta geração do M5 houve várias séries especiais, quase todas elas com números de produção muito limitados, claro está. Destaco a série Cecotto, Winkelhock e a dos 20 anos da divisão Motorsport. As duas primeiras resultaram da colaboração com estes 2 pilotos profissionais que basicamente disseram como gostariam de ter o M5. Assim, por exemplo, a Cecotto tinha mais equipamento e a Winkelhock era mais leve, com menos equipamento, mas com bancos Recaro.









Com os irmãozinhos das várias gerações




BMW M5 E34 (1988) - Otto Models

A miniatura é uma Otto (edição limitada a 3.000 exemplares, esta é a unidade 531) e como é habitual nas criações da marca, é em resina e bastante razoável no exterior, interior e fiel aos detalhes do carro real.

Este Otto tem uma presença admirável e é mesmo muito pesado. Os detalhes (óticas, estão bons e a pintura é de primeira categoria… ainda fica melhor ao vivo que nas fotos! O carro não tem grandes defeitos, o que nos Otto é sempre uma boa notícia. Não sendo o melhor trabalho deles, parece-me que ficou bastante bem. É apenas uma pena que a grelha não seja perfurada, mas a isso já estamos habituados…

Vamos às fotos… Espero que gostem…

















Continua…
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2735 em: 10 de Março de 2014, 21:25:39 »
Mais umas … (II/IV)





















Continua…
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2736 em: 10 de Março de 2014, 21:26:17 »
Mais umas … (III/IV)





















Continua…
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline buckrog

  • Rogério Henriques
  • Feedback: (+22)
  • Colecionador Silver
  • ****
  • Mensagens: 3186
  • Um apaixonado por automóveis...
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2737 em: 10 de Março de 2014, 21:27:03 »
Mais umas … (IV/IV)















E para terminar…





FIM!
O mundo está cheio de coisas bonitas...


Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
-> http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0

Offline Nuno Rites

  • Feedback: (+13)
  • Fanático do Diecast
  • ****
  • Mensagens: 4011
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2738 em: 10 de Março de 2014, 21:47:40 »
Bela miniatura. Mora ca um igual. Impecavel

Offline Nuno A

  • Feedback: (+1)
  • Simpatizante
  • *
  • Mensagens: 109
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2739 em: 11 de Março de 2014, 00:31:52 »
Essa garagem está repleta de preciosidades... ou será um armazém?!  [:cheesy:]

Offline GTR74

  • Administrador
  • Feedback: (+70)
  • Curador de Museu
  • *****
  • Mensagens: 13269
  • GaragemGTR @ Instagram
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2740 em: 11 de Março de 2014, 00:49:45 »
Belíssimo este M5 E34. Adoro-o nesta cor e gostava de o ver à luz do sol  [:wink01:]

Parabéns, bela entrada! Bom gosto! [:happy72:]

Offline carlospira

  • Feedback: (0)
  • Membro FDC
  • *
  • Mensagens: 578
  • Audaces Fortuna Juvat
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2741 em: 11 de Março de 2014, 06:23:46 »
Boas,
Está muito fixe apesar da idade  [:lol02:]....Bonito nesta côr .

Offline jpsantiago

  • João Ribeiro
  • Feedback: (+21)
  • Fanático do Diecast
  • ****
  • Mensagens: 4405
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2742 em: 11 de Março de 2014, 12:33:46 »
Lindíssimo M5  [:happy72:] 

Tenho-o em roxo e é uma miniatura que gosto bastante, e vejo neste que mostras, tal como vejo no meu, que a Otto veio melhorando o controlo de qualidade, estão mais cuidados do que os Otto mais antigos!

Gosto muito da cor, esse azul fica muito bem em contraste com as saias e esses interiores  [:happy14:]  Os piscas laranjas à frente são diferentes do que tem a versão do meu, que são brancos... Não consegui ainda decidir de qual gosto mais...

A questão das grelhas é aquilo a que estamos habituados nos Otto... Neste caso nem prejudica tanto como em outros trabalhos deles, em que as grelhas são maiores e por isso mais evidentes.

No geral, uma bela miniatura, que vale a pena ter  [:happy14:] Parabéns!

Offline Caldas

  • Daniel Caldas
  • Moderador Global
  • Feedback: (0)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 6470
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2743 em: 11 de Março de 2014, 13:56:10 »
Sem duvida que eles fazem um exterior impecável, quanto ao resto ... já se sabe

Offline Bypo

  • Feedback: (+36)
  • Colecionador Platinum
  • *****
  • Mensagens: 4903
  • AMG Black Series & AMG Petronas F1 Team & 2'WC #44
Re: A Garagem do Buckrog: BMW M5 E34 (1988) - Otto Models
« Responder #2744 em: 11 de Março de 2014, 17:49:21 »
Para mim BMW M tem que ser em azul... E este fica muito bonito nesta cor!  [:yap:] A OTTO fez um bom trabalho... As jantes estão muito bonitas, assim como a cor  [:happy14:]

Se um dia chegar aos M5, espero conseguir arranjar um destes!