Ainda não tinha visto nenhumas fotos dessa miniatura e gostei bastante do que vi está bem porreira com pormenores espetaculares para mim melhor que esse só mesmo em azul como dissestes as fotos ficaram um bocado escuras a máquina merecia umas fotos ao solinho mas a chuva não nos larga parabéns pela a nova adição
Gostei! Bom molde, alguns bons detalhes, e um preço interessante!Só não gostei muito das jantes. Realmente notam-se pequenas falhas nos acabamentos, mas nada que pareça muito grave. Boa aquisição!
não gosto muito do carro .. quem sabe se não é daqueles que se vai aprendendo a gostar com o tempo de resto a miniatura está bastante interessante , desde que não seja por um valor exagerado acho que é uma boa aquisição
Que lindo Bmw i8 parabens
Ainda estou MUITO na dúvida no que toca à compra de um i8 para a minha colecção. Gosto do conceito, gosto das linhas, gosto das performances... mas a BMW é das marcas que escolho a dedo para a minha colecção. Ainda assim, acho que será este o meu primeiro Paragon, a dada altura... Boa cor, a melhor das disponíveis para mim, o molde parece muito certinho, o mesmo se aplicando ao desenho e tamanho das jantes (os travões é que...), o interior não está mau mas tem um aspecto algo plastificado e... os reflectores na parte que parece estar a... "cuspir" um 991 são pintados? Tendo em conta as condições climatéricas, as fotos até estão porreiras. Mas temos mesmo que nos juntar para um meet... Boa entrada, já me deixaste com a pulga atrás da orelha. Parabéns!
A minha garagem BMW é muito restrita e só entrarão os mais especiais. Por tudo que é, é provável que venha a ter um destes. Pena só abrir as portas e as referidas falhas no CQ, de resto é considerando o preço, está aí uma bela peça!
Andava uma coisa destas pela Expo creio... É um BM exótico, interessante, bem desenhado. Relativamente ao modelo parece-me bem conseguido, o molde fluido e sem folgas, o interior competente e detalhado. Gostei particularmente das fotos da traseira do carro, particularmente daquela em que as portas estão abertas.
Topo de gama da BMW e sem dúvida um exemplo do futuro aerodinâmico dos modelos que virão como o Ford GT e 488 GTB da Ferrari. Já se começam a notar as ligações entre carroçaria e efeito aerodinâmico que a atravessa e não apenas contorna