Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
13 de Dezembro de 2020, 19:54:10
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Forum-Diecast
»
Escala 1/18
»
Road Cars
(Moderador:
X-Filer
) »
Garagem do Buckrog: VW Carocha "Modificado PSP"
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
«
1
...
242
243
244
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Garagem do Buckrog: VW Carocha "Modificado PSP" (Lida 445804 vezes)
buckrog
Rogério Henriques
Feedback:
(
+22
)
Colecionador Silver
Mensagens: 3184
Um apaixonado por automóveis...
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3645 em:
17 de Fevereiro de 2019, 16:16:29 »
Mais umas … (IV/IV)
Agora com o avôzinho… da Jadi, que não fica nada mal...
FIM!
Registado
O mundo está cheio de coisas bonitas...
Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
->
http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0
Johntag
Feedback:
(
+8
)
Entusiasta do Diecast
Mensagens: 2782
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3646 em:
19 de Fevereiro de 2019, 11:06:44 »
primeiríssimo lugar agradecer por trazeres aqui um chapman q ainda nao tinha vindo ao forum
depois é um microondas recente e com poucas apps
... ok tem o controlo de tracção e creio que pouco mais .....
pessoalmente esta 3ª reencarnação da versao elise / exige é a que gosto menos mas, que será muito provavelmente a melhor de se ter em 1/1
a miniatura está perfeita (jantes, discos, ópticas, pintura, gaps, grelhas, interior, carroçaria, etc ) e neste caso o selado nem me chateia nada pq vê-se o motor e o interior ... é quase como se não fosse um selado .... excelente excelente
mas .....
há pormenores destes fabricantes de selados que me irritam um bocadinho
a jadi quando lançou o elise a metade do preço incluía tejadilho amovível .... e estes lotus ficam bem melhor com tejadilho ..... a gt spirit não tinha orçamento para incluir um tejadilho amovível feito com uma pequena peça de plástico ????
a escolha da cor é para mim tb bastante infeliz quer no 1/1 quer no 1/18 (bem sei que é completamente subjectivo) se querem usar o vermelho (a cor dos italianos da Ferrari e dos países com sol) porque não usar um livery vermelho branco e dourado do celebre patrocínio GOLDLEAF em memoria da racing heritage da lotus (Type 49) ?????
tirando o tejadilho e a cor .... excelente carro
excelente intro concisa e informativa
excelentes fotos .... o vermelho é uma dor de cabeça para fotografar
excelente excelente excelente excelente entrada roger
mais um lotus no fdc
.... podes levá-lo à estação à
estação 114
?????
Registado
Road & Track Garage
- (1/18 Road Cars)
Flying Lap Motorsport
- (1/18 Resistencia)
cds
Feedback:
(
+14
)
Génio das Miniaturas
Mensagens: 8349
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3647 em:
19 de Fevereiro de 2019, 12:22:51 »
Grande pequeno e leve Lotus
É sempre bom vir a este cantinho aprender algo mais sobre um dado carro, com introduções destas
A miniatura parece-me estar muito boa, embora o 1:18 não seja a minha praia
Registado
Road Cars
Rally
Resistência
Turismos
Obsession
Administrador
Feedback:
(
+47
)
Curador de Museu
Mensagens: 13716
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3648 em:
20 de Fevereiro de 2019, 22:57:15 »
Viva Rogério
Mais um soberbo GT Spirit aqui neste cantinho. Muito bem feito. Excelente o molde, diria mesmo perfeito. Detalhes de qualidade, desde letterings a leds....
tudo no ponto. As jantes estão um primor.
Os interiores estão a combinar com a restante miniatura. Portanto soberbos.
A cor, em contraste com os interiores, deve ser uma das melhores.
Lindíssimo este Lotus, aliás os Lotus sempre foram e são muito bonitos!
Abraço
Registado
If everything's under control, you're going to slow
GTR74
Administrador
Feedback:
(
+70
)
Curador de Museu
Mensagens: 13537
GaragemGTR @ Instagram
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3649 em:
22 de Fevereiro de 2019, 12:05:56 »
Bonito Lotus, numa cor que lhe assenta bastante bem. A combinação interior/exterior, muito "italiana", fica-lhe super bem.
Boa peça
Registado
buckrog
Rogério Henriques
Feedback:
(
+22
)
Colecionador Silver
Mensagens: 3184
Um apaixonado por automóveis...
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3650 em:
24 de Fevereiro de 2019, 15:33:31 »
Obrigado pelos comentários, malta.
Registado
O mundo está cheio de coisas bonitas...
Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
->
http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0
Legolas
Daniel Martins
Moderador Global
Feedback:
(
+15
)
Lenda FDC
Mensagens: 23474
fun is not a straight line... ®
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3651 em:
24 de Fevereiro de 2019, 18:20:48 »
Devia ter comprado este Lotus... impec!
Registado
All Wheels Photography
next: 991 GT3 RS + SLS Prior + RS6 ABT
X-Filer
João Góis
Moderador Global
Feedback:
(
+18
)
Génio das Miniaturas
Mensagens: 10917
They're back...!
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3652 em:
25 de Fevereiro de 2019, 19:09:53 »
Estes Lotus são muito catitas. Lembro-me de ter visto o meu 1º Elise quando tinha aí os meus 16 ou 17 anos e o que mais me impressão foi o carro ser tão baixinho... e pequeno! Nessa altura era, claro, o S1 (ainda bem que ganharam juízo e se voltaram para os motores Toyota...
). A miniatura que apresentas está muito bem conseguida, é como diz o Johntag, nos descapotáveis de motor central nem se nota (demasiado) a falta de aberturas pois pelo menos mostra (quase) tudo o que tem a mostrar! Já no que diz respeito à cor discordo, até acho que este vermelho lhe fica muito bem!
Ah, e uma correcção: no texto do S2 dizes que "Esta é a versão que se mostra aqui"... mas não é, é mesmo a versão Exige S Roadster (S3)...
Não percebo por que carga de água não mantiveram a designação Elise para o descapotável e Exige para o coupé...
Registado
jpsantiago
João Ribeiro
Feedback:
(
+21
)
Fanático do Diecast
Mensagens: 4391
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3653 em:
27 de Fevereiro de 2019, 11:22:26 »
Adoro esta série de Lotus (Elise e Exige). É um back to basics que ainda hoje é muito apreciado, a simplicidade, baixo peso, potência q.b. nunca vão ser obsoletos!
A miniatura está muito bem conseguida e acho que a cor, não sendo a que eu escolheria se estivesse na feliz posição de comprar um 1:1, assenta muito bem mesmo! As jantes são um dos detalhes mais impressionantes!
Excelente aquisição, Rogério, parabéns
Registado
Paulo Ferreira
Feedback:
(
+16
)
Colecionador Platinum
Mensagens: 4571
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3654 em:
08 de Março de 2019, 00:06:20 »
Que beleza de miniatura!!!
A Lotus tem o seu lugar reservado na história do mundo automóvel e por algo verdadeiramente simples: tornar as coisas simples!
Este Exige S é a prova disso mesmo: baixo peso e potência. A fórmula para momentos de adrenalina pura.
A miniatura está muito bem conseguida e adoro a cor. Os interiores estão igualmente bem detalhados e adoro o contraste do camel com a cor da carroçaria.
Vir a este teu canto tem sempre a enorme vantagem de aprender um pouco mais acerca de cada modelo!
Parabéns Rogério!
Registado
buckrog
Rogério Henriques
Feedback:
(
+22
)
Colecionador Silver
Mensagens: 3184
Um apaixonado por automóveis...
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3655 em:
08 de Março de 2019, 23:38:10 »
Obrigado por todos os comentários simpáticos.
Registado
O mundo está cheio de coisas bonitas...
Visitem a garagem do Buckrog, que vale bem a pena...
->
http://www.forum-diecast.pt/index.php?topic=7741.0
pedro_Hf
Feedback:
(
0
)
Colecionador Silver
Mensagens: 3299
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3656 em:
24 de Março de 2019, 13:00:10 »
Realmente andava muito desactualiado. Já vi que estes Gt spirit são uma nova ameaça a marcas com nome feito. O preço dele praticado é competitivo? Eu gosto muito dos Lotus assim como Toyota mr2. Realmente não conhecia este último trabalho da Lotus com o pormenor do capot de forma tão euberante. Ainda no penúltimo sintraclassicos estiveram dois da versão anterior, amarelo e laranja e fiquei me a babar.. Infelimente um deles precisa de cuidado face ao acidente no último trackday no Estoril.
Boa colecção e bom gosto automóvel.Cumprs
Registado
LandCarlos
Feedback:
(
+3
)
Colecionador Platinum
Mensagens: 5642
The best 4x4xfar!!!!
Re: Garagem do Buckrog: "NOVO" Lotus Exige S3 Roadster - GT Spirit (2013)
«
Responder #3657 em:
06 de Abril de 2019, 22:51:37 »
Primeiramente, o NIO EP9! Sou honesto, não fazia a mais pálida ideia da existência disso! Foi uma bela surpresa, como carro, pela performance mas principalmente porque é um carro esteticamente muito bem conseguido! A miniatura apresenta-se em bom plano, com aberturas e bem pintada e essa história... bem, tens mesmo de guardar isso com todo o carinho!
Agora o Lotus... bem, a minha praia! Ver um carro inglês de vermelho é como ver a J Lo de fato de treino. Não lhe fica mal simplesmente porque não há nada que lhe fique mal, mas de vestido justo fica bem melhor! Isto para dizer que, não sendo fundamentalista, sou um bocado tradicional nesta coisa das cores... e o vermelho não me parece a cor mais acertada! À parte disso, é uma bela de uma miniatura que faço questão de vir a ter, assim que se proporcione. Muito bem no molde e na pintura, como é hábito e, como já referido, com a particularidade de ser selado mas dar para ver bem o interior e parte do motor!
Grande postada!!
Registado
Imprimir
Páginas:
«
1
...
242
243
244
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Forum-Diecast
»
Escala 1/18
»
Road Cars
(Moderador:
X-Filer
) »
Garagem do Buckrog: VW Carocha "Modificado PSP"