Tenho andado distraido deste tòpico e perdi este amigo quando o colocaste... Que maravilha, cheio de estilo, muita qualidade da mini, belissimo martini.
Ainda gostava de arranjar o 930 Turbo em verde Irrepreensível como a Autoart nos tem habituado! E acho que foi com muito bom gosto que aplicaram estas Martini Stripes
antes de mais, um obrigado pela atençao ao meu topico que fez notar a falta desta peça aqui...
Eu sou outro que adoro o 512TR e que não gosta do Testarossa... A miniatura é muito fixe e está ao nível de muitas e mais caras dos dias de hoje. Um bom Kyosho que hoje em dia faz muita falta... Ali no interior há algumas coisas precisavam de um update (volante por exemplo) e acho que seja isso que a Kyosho vai melhorar na versão High End que penso que vai lançar dentro de algum tempo... O problema de pintura que falas, é bolhinhas? Os Kyoshos sofrem tanto disso... Todos têm... E os que ainda não têm irão acabar por ter de certeza absoluta! As fotos estão com uns ângulos e enquadramentos porreiros mas há uma tonalidade qualquer nelas (que penso ser da edição) que as torna algo estranhas... Repara na cor das jantes.. Mas com essa paisagem nem se liga muito a isso! Quem me dera ter um sitiozinho assim aqui perto!
Ora essa, bem que gostava de me lembrar de mais peças em falta...
BoasMasque miniatura!! E Que GRANDES Fotos!!A mini já é bonita e então sendo assim fotografada, ainda melhor fica!!!Por acaso é dos Ferrari que mais Gosto a nível de estética e sem dúvida que se tivesse €€€ para manter um, definitivamente era esteAbraço
Fotos lindíssimas! Parabéns ao amigo.O único ponto negativo, na minha opinião, é a pintura. Típico das minis da Kyosho, mas nada que desabone a miniatura.Enfim, uma peça maravilhosa.
ora ai está uma peça de coleção de valor ! pena os problemas de pintura , quando se fala de mini com valores com 3 digitos é sempre desagradavel de qualquer forma , desde que não passe disso consegues viver bem com isso certamente