Já há algum tempo que esta peça se encontra na minha posse, tendo sido adquirida num GB Natalício à CK em 2015. Há vários anos que andava com este Honda debaixo de olho, e até preferia ter o branco. No entanto, o preço a rondar os 60€ fez com que não pudesse perder esta oportunidade, e verdade seja dita, surpreendentemente, este é um dos melhores AUTOart que possuo. Nas próximas linhas explico porquê.
conta com a presença de um elemento que só conheço noutra miniatura desta marca, o Toyota GT86. Trata-se dos tapetes, executados num tecido mais áspero que o flock que se encontra por baixo dos mesmos, e com um aspecto extremamente realista.
Muito castiça, a mini!Fotos meh, review meh.NEXT! PS: Já disse que a mini é fofinha? PPS: Agora a sério, grande evolução nas fotos, mas ainda tens de controlar o CPL, estão bem definidas e enquadradas, e este spot é mesmo muito bom, como já tínhamos visto antes.Quanto à review, muito completa e detalhada, no que toca ao 1:1 e considero uma avaliação justa, a que fizeste.Excelente início para uma nova vida em termos de tópico, venham os próximos e, se puder, farei companhia, uma vez mais. Isto porque tens de me aturar. PPPS: A mota, rico pormenor!
Realmente não há forma mais original de (re)começar um tópico! Não imaginava que este bolinhas fosse tão bem feito! Aliás, desconhecia que havia tanto pormenor para replicar! Realmente não há nada que lhe possas apontar, até os stamps na parte inferior do capot são um pormenor delicioso! Depois há a Motocombo! O facto de ser "desmontável" e de ser possível arruma-la na minúscula bagageira é outro detalhe sublime! Excelentes fotos, o spot também é espectacular!
Gostei de finalmente ver ao vivo e fora da caixa uns dos carritos mais estranhos que passou por um dos meus GB's.Confesso que desde que o mandei vir a teu pedido, estava curioso!!Já sabia o porquê de tal pedido, faltava-me ver ao pormenor a miniatura. E gostei imenso. Está um Autoart muito, muito bom.
Excelente maneira de (re)iniciar o tópico, com uma miniatura muito bem feita, muito interessante e até agora inexistente da enciclopédia. Muito bem A miniatura surpreendeu-me muito pela positiva... Conhecia-a mas não fazia ideia que tinha tanta qualidade. Está mesmo muito bem feita, com pormenores excelentes e a um preço inacreditável para a qualidade. Se fosse uma miniatura deste nível de um 1:1 mais "popular", era 200€ ou mais.Gostei muito das fotografias e do cenário também. e do enquadramento histórico, pouco conhecia deste japonês e agora fiquei a saber. gostei de ler! 110 cavalos, para 735 kgs, imagino o que seria conduzir isso!Ah, e como já disse algures neste fórum, adoro a Motocompo! Epa agora fiquei com vontade de arranjar um City destes para mim Já agora:O Skyline R34 Z-Tune da Aa também tem É efectivamente um pormenor espetacular!Ótimo inicio, força nisso
Boa miniatura este Honda, sendo uma peça pequena tem muitos e bons detalhes replicados, gostei particularmente do motor, parece bem porreiro !! As fotos ficara muito boas
uma amostra de miniatura, num local bem interessante (tenho de o ir explorar)... boa forma de recomeçar o topico!
Ando à 5 anos, 7 meses, 63 dias e 39 horas para beber um copo nesta nova casa do williams ..... Mas o raio dos ventos alisios levam-me sempre para outras ilhas ..... Sinto-me Vagamente f..... Com a tua opcao de fechar o tasco anterior , leia-se garagem roadcars 1/18 Compreendo a opcao e ate admiro a coragem .... Tem qq coisa de "nietzscheziano" .... destruir para criar .... E curiosamente começas com um honda que é uma marca que deveria adoptar precisamente esse caminho no seu envolvimento na f1 ..... Curiosidade e coincidencia Mas voltando atras .... Para mim as vossas garagens ,aqui do viciados, são como, cafés del mar, budha bar, hard rock cafes, champagne bar com table dances, hotclub de jazz e speakeasys carregados de gajas perdidas ... Vou às vossas casas (garagens) à procura de um som do barmaen de quem la anda de quem la fuma ....A teu estabelecimento de bebidas anterior, garagem cliowilliams, sito no bairro alto,, lisboa, era para mim uma funky house club, com muitos sons à mistura e almas perdidas deste lado do balcao .... Tenho pena q tenha fechado ... Mas provavelmente a renda era cara Dito isto, comecas bem .... Uma especie de open day numa galeria de carmel abaixo de san francisco e acima de LA .... Uma vernisage de galeria up beat com a apresentacao de um honda estranho que vem gravido e sempre prestes a parair uma motinha ... Isto tudo acompanhado de margaritas de melancia e cocktails cosmopolitan O carro é engracado vale pela estranheza pelo conceito pela inovacao pela aura de arte niponica As fotos estao brutais , o ceu, os tons desmaiados e pos apocaliticos num estilo fim de tarde blade runner A miniatura parece-me perfeita ... Parece-me um grande pequeno aa .... This is, without question, a collector's carGrande esntrada joel ... Mas sempre que passo no teu funky house club, no bairro alto .... Fico cheio de sêde
Raios me partam, acho que a demência está a instalar-se... em mim! Era capaz de jurar que tinha comentado esta tua fénix renascida mas revirando para a frente e para trás... nada!! Shame on me!!! Este Honda é daquelas coisas que não podiam sair de muito sitio além do Japão. Esteticamente parece mais um Grupo B que outra coisa, algo aparentado ao Renault 5 Turbo ou ao Ford Shogun e essa agressividade adicional foi benéfica à "pose" do carrito. Mecanicamente interessante, recorre à velha fórmula de "redução ao essencial" para dar a performance extra graças mais ao peso reduzido que à potência bruta. Achei interessante a história e como quase não passou à produção e a ligação à Mugen. A miniatura é de facto muito interessante. Possivelmente foi alinhada na gama Millennium mais pelo carro que representa que pela qualidade que exibe. A inclusão da motinha também é salutar, assim se justifica pedir dinheiro aos coleccionadores e não fazer "carroçarias bonitas".Belas fotos, meu caro, já fi fotos de catálogo francamente piores!! Venha então o carochinha azul!!