VivaO Twezy é um carrinho bem porreiro para a cidade. Já tive oportunidade de me sentar num. É um conceito completamente diferente.A miniatura, é simples mas bem representada. A cor, neste caso, tem sempre de ser viva!!Muito porreiro esse Twezy!Abraço
Altamente, desconhecia por completo esta peça em 1:18, mesmo não sendo uma representação de topo, está bem representado e não desilude
Haha, com que então eu é que gosto de cenas esquisitas... Lembro-me de há uns tempos ter visto um desses na estrada e, sabes, até me pareceu maior do que eu pensava! É um conceito que para as cidades é perfeito mas acredito que, para usar como "daily driver" não tanto... só mesmo como "comuter"...A miniatura até está engraçada, especialmente tendo em conta o conceito de brinquedo que acaba por ser. Parece bem dimensionado e denota realmente algum esforço em não ser só uma "carapaça" para os putos brincarem, como é o caso dos "escritos" nos botões dos 4 piscas e do... N?? Devias ter posto o vídeo que me mandaste do gajo a assapar LOOOL!!
ummmmmmmmmmmm que coisa esquisita faz parte da industria automovel .... checkconstruido por uma marca (Renault) com pergaminhos ..... checktem 4 rodas e é street legal ..... checké um exotico dos exoticos na escala 1/1 e na 1/18 .... checke com tantos check´s ..... só me lembro da anedota do banho checo das mulheres ..... que reza assim ....as mulheres para tomar um banho checo ..... sentam-se nuas no bidé e chapinham a agua com a maozinha na coisinha .... check check check ......este chocolate twix .... laranja ... é mais ou menos o mesmo ..... deixa-nos com aquela cara de gozo divertida e surpreendida .....grande entrada ..... check check check check ...............
Nem sabia que havia em 1:18, boa representação, mas quero acreditar que em 1:1 no seja este o futuro dos carros
Bem, primeiro aquele monumento do 8C! Há, de facto, diferenças do Bb para o Welly mas, facto que desconhecia, representarem versões diferentes, justifica as diferenças. Ainda assim, o Welly está uns pontos acima. À partida, diria que o preto não seria cor para o 8C mas vendo esta miniatura, talvez não seja tanto assim. O contraste com os bancos é excelente!Agora, a torradeira... Vamos ter de nos habituar a lidar com este princípio cada vez mais nas nossas estradas. Não sou apreciador deste em particular e desconhecia esta miniatura, mas encaixa aí como uma luva!
Long time no see O Twizy deve ser a miniatura mais awkward que tens na colecção, para mim. Gostei das fotos de comparação com o Mégane RS, que também me aparenta ser uma boa peça.Na vida real, o Twizy é engraçado, não me esqueço daquela vez que consegui sacar um drift naquilo, no renault Passion Days! Mas com tanta oferta no mercado, sobretudo usados, pelo preço em novo do Twizy, nunca achei que fosse opção. A não ser que fosse um beto de Cascais e quisesse ir sacar uma Andreya Croquetus Mariluh no auge dos 16 anos, com a carta de quadriciclo.
Lembro-me de há uns 5/6 anos ter andado num "carro" desses, emprestado pela Renault para testes. Andam muito bem a descer.... a subir é que é pior.Aquele em que andei tinha "portas" e curiosamente da mesma cor.A miniatura tem mais ar de brinquedo que de miniatura, mas é o que há quando se quer ter esse "bicho".
Nunca andei de Twizy sem ser em plano. Aliás, sempre que andei num foi no paddock do Estoril, serve de pouco para avaliar o "gingarelho". Mas mesmo com portas sentes-te super exposto, certo? Eu pelo menos senti. Concordo a 1000% contigo. Se houvesse uma alternativa mais certinha que isto, de certeza que seria a minha escolha. Não havendo por onde escolher, lá teve que vir. Ao menos é baratíssimo! Obrigado por cá passares!
(....)a BMW apossou-se da Rover em 1994 e "deu o salto" em 2005 quando viram que o barco estava a afundar-se pelo que acredito que sendo um projecto desenvolvido durante a sua administração teriam toda a propriedade em levar esse trabalho consigo.
Reza a lenda que o fim da Rover teve origem no demasiado bom trabalho que estavam a fazer com o irmão do Série 3 E46, o Rover 75, que fez com que um certo director, bem, ditasse o fim da mesma...
Já ponderaste meter-lhe as riscas brancas no capot?