Hehe, que fixe! Eu bem que gostava de ter os meus 1:1 em 1:18 mas, tanto quanto descobri, nenhum foi feito em qualquer escala...
Já o MR-2 está catita, no geral parece bem conseguido, com proporções correctas e bem acabado. Realmente, não compreendo essa menção, possivelmente terá sido a Kyosho a ceder a licença?
Ah! E é normal que o teu não fosse o Turbo, essa versão só estava disponível no mercado norte-americano e japonês.
Realmente é complicado encontrar resposta pois esta miniatura não está no site da otto. Nesta fonte diz o seguinte:
https://diecastsociety.com/ottomobile-kysoho-toyota-mr2-black/"Another OttOmobile/Kyosho collaboration" . Acho que a kyosho já fez parcerias também na escala 1:43 com os moldes.
Há sensivelmente dois anos atrás, tinhamos um mr2 turbo de origem à venda no olx. Deve ser grande máquina.