Olá,
Visitante
. Por favor
entre
ou
registe-se
se ainda não for membro.
15 de Junho de 2020, 10:35:45
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Forum-Diecast
»
Escala 1/43
»
TT / SUV
»
Os TT/SUV da Colecção do Pedro
« anterior
seguinte »
Imprimir
Páginas:
«
1
2
3
4
»
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Os TT/SUV da Colecção do Pedro (Lida 10106 vezes)
Obsession
Administrador
Feedback:
(
+47
)
Curador de Museu
Mensagens: 13574
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #30 em:
26 de Setembro de 2008, 22:07:50 »
Em actualização
«
Última modificação: 13 de Novembro de 2018, 22:37:14 por Obsession
»
Registado
If everything's under control, you're going to slow
Obsession
Administrador
Feedback:
(
+47
)
Curador de Museu
Mensagens: 13574
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #31 em:
26 de Setembro de 2008, 22:08:34 »
Em actualização
«
Última modificação: 13 de Novembro de 2018, 22:37:29 por Obsession
»
Registado
If everything's under control, you're going to slow
Obsession
Administrador
Feedback:
(
+47
)
Curador de Museu
Mensagens: 13574
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #32 em:
26 de Setembro de 2008, 22:10:15 »
BMW X6 - Schuco
«
Última modificação: 28 de Setembro de 2008, 22:55:58 por Obsession
»
Registado
If everything's under control, you're going to slow
Obsession
Administrador
Feedback:
(
+47
)
Curador de Museu
Mensagens: 13574
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #33 em:
26 de Setembro de 2008, 22:11:38 »
Bem pessoal, penso que acabei com os meus SUV e TT, no caso de me ter esquecido de algum, logo me lembrarei e depressa o publicarei aqui ok!
Espero que gostem. Obrigado mais uma vez pelos comentários e visitas!
Abraço!
Pedro
Registado
If everything's under control, you're going to slow
russo
Feedback:
(
+10
)
Génio das Miniaturas
Mensagens: 7830
VW Maniac
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #34 em:
26 de Setembro de 2008, 22:57:13 »
o ML AMG está lindo!! e o Touareg W12 tb!!
Registado
We Don't Drive Fast...We Fly Low
Commendatore
João Duarte
Feedback:
(
+24
)
Génio das Miniaturas
Mensagens: 7512
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #35 em:
26 de Setembro de 2008, 23:13:56 »
eu nem sou muito adepto de SUVs, mas o Tiguan, o ML AMG e aquele X5 Le Mans estão altamente
Registado
Roger
Feedback:
(
0
)
Colecionador Platinum
Mensagens: 6087
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #36 em:
27 de Setembro de 2008, 00:54:34 »
Simplismente brutas os ML versão normal e AMG quero um desses com urgência
Registado
X_Treme
Rui Fonseca
Feedback:
(
0
)
Génio das Miniaturas
Mensagens: 9720
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #37 em:
28 de Setembro de 2008, 12:27:54 »
A última fornada tá muito boa!
Registado
Danny Hawk
Feedback:
(
0
)
Colecionador Iniciante
Mensagens: 1008
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #38 em:
29 de Setembro de 2008, 09:35:28 »
O Volkswagen Concept A está 5 estrelas
Registado
iDark_Kidd
Paulo Silva
Feedback:
(
0
)
Colecionador FDC
Mensagens: 1654
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #39 em:
29 de Setembro de 2008, 12:14:14 »
o Concept A é muito fixe
Registado
Obsession
Administrador
Feedback:
(
+47
)
Curador de Museu
Mensagens: 13574
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro - Porsche Cayenne Turbo
«
Responder #40 em:
05 de Outubro de 2008, 21:58:04 »
Porsche Cayenne Turbo 2002 - Minichamps
«
Última modificação: 13 de Novembro de 2018, 22:32:02 por Obsession
»
Registado
If everything's under control, you're going to slow
Obsession
Administrador
Feedback:
(
+47
)
Curador de Museu
Mensagens: 13574
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #41 em:
01 de Novembro de 2008, 18:50:05 »
Audi Q5 - Schuco
Registado
If everything's under control, you're going to slow
russo
Feedback:
(
+10
)
Génio das Miniaturas
Mensagens: 7830
VW Maniac
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #42 em:
01 de Novembro de 2008, 22:41:40 »
bela máquina esta miniatura
o q5 apesar d ser uma miniatura do q7 está mt engraçado
Registado
We Don't Drive Fast...We Fly Low
X_Treme
Rui Fonseca
Feedback:
(
0
)
Génio das Miniaturas
Mensagens: 9720
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #43 em:
01 de Novembro de 2008, 23:58:04 »
Muito giro. Agora passei a olhar para ele com diferentes olhos, não sei porquê LOL
Registado
PlyPedro16
Feedback:
(
0
)
Membro Experiente
Mensagens: 715
Re: Os TT/SUV da Colecção do Pedro
«
Responder #44 em:
02 de Novembro de 2008, 00:02:11 »
Toda as miniaturas estão
. Destaque para a besta do ML AMG!
Registado
Imprimir
Páginas:
«
1
2
3
4
»
Ir para o topo
« anterior
seguinte »
Forum-Diecast
»
Escala 1/43
»
TT / SUV
»
Os TT/SUV da Colecção do Pedro